quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cem anos de solidão

Eu tentei adiantar os livros da meta do projeto smash literário mas, os livros de agosto não são exatamente o que eu amo, quer dizer, fui adiando.
Como viajei mês passado e só li um livro, fui escolher o livro autor não inglês e, por conta de tanta propaganda escolhi Gabriel Garcia Márquez, e estou assim sem saber direito se gostei ou não.
Quer dizer, muitos Aurelianos e Arcadios e uma busca infinita sei lá eu pelo que. A leitura até que flui, porque embora seja sem muita noção, fiquei achando que ia ser um fim fantástico. Não foi. 
Bom, eu li e ponto final. 

"O mundo terá acabado de se foder", disse então, "no dia em que os homens viajarem de primeira classe e a literatura no vagão de carga." Isso foi a última coisa que o ouviram dizer. 

Meta de livro de autor não inglês : ok ! 
#partindoparaoutrolivro 
Bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...