domingo, 10 de agosto de 2014

Residence Inn Convention Center

Nas primeiras vezes que estive em Orlando fiquei no Residence Inn Seaworld, dessa vez, não tinha possibilidade de fazer a reserva (férias por aqui, por lá) optei por manter a rede de hotéis. O escolhido foi o Residence Inn Convention Center, próximo à International Dr, Pointe Orlando, Walgreens e I-ride trolley.
Na recepção, eles fornecem um mapa com as redondezas do hotel.

e ele é Good Neighbor da Disney, quer dizer todos os panfletos e informações estão a disposição dos hóspedes e um shuttle transportation gratuito para os parques em horários pré estabelecidos, incluindo também a volta.
O ônibus da STS transportation leva até o Epcot , aonde você pode escolher para qual parque você vai com os ônibus da Disney, tem placas indicativas e muitos ônibus disponíveis. Para o Magic Kingdom fomos de Monorail e para os outros de ônibus com direito a ar-condicionado e informações a respeito do destino.


O hotel oferece um café da manhã super-mega americano. E, todas as tardes ainda conta com um happy hour, muito melhor que o café e com um recepcionista muito simpático que "quase" falava português.
Não alugamos carro, porém é super prático utilizar o transporte do hotel, ou o I-ride, táxis (que por lá são baratos e carros super luxo).


Os taxistas são super simpáticos e adoram uma conversa com brasileiros mas, tive que explicar umas várias vezes o que aconteceu com a seleção brasileira na Copa. Me diverti!!!! Coloquei o inglês prá funcionar e vamos tentar explicar o inexplicável.
I-ride trolley falei dele aqui http://monicamcastro.blogspot.com.br/2013/10/i-ride-trolley.html
Pertinho do hotel também tem um centro de assistência aos turistas, com várias informações , mapas e vendas de tickets e passes de ônibus.
Como eu busquei o hotel? Pesquisei pelo trip advisor e booking.com, fechei a viagem através de agência Adriana Turismo que fica em Campinas, com a Marlene, que eu já conhecia e nos atendeu super bem.
O Facebook da agência é www.facebook.com/AdrianaTurismoCampinas
bjs !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...