sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Seaworld

Desde que eu fui ao Playcenter, em mil novecentos e muitos anos atrás, eu enlouqueci assistindo ao show da Orca ,falei que fazia tempo :)

Estive no Seaworld em 2011 e no Seaquarium Miami em 2013, os shows são todos diferentes mas sempre lindos!!!

Assistimos ao show One Ocean das baleias orcas, que sempre dão um show.





O dia estava lindo mas no meio da tarde, ou melhor, no meio da apresentação dos golfinhos, o tempo fechou e foi cancelado.Hora de correr da chuva e fomos para a nova atração Antarctica - Empire of the penguim. Tinha uma fila enorme por conta da chuva mas, vale a pena esperar. Você escolhe se quer uma aventura média ou radical, o carrinho balança um pouco mais na aventura "radical". Um carrinho te leva ao mundo dos pinguins e depois de uma perseguição virtual , você vai encontrar os pinguins de verdade em uma temperatura muito pouco agradável prá nós.





Eu amo assistir aos shows mas a chuva atrapalhou um pouco, ainda vimos os leões-marinhos se divertindo com a chuva e o tanque das arraias.
O almoço foi pizza porque no meio daquela chuva toda, evitamos voltar ao restaurante e decidimos comer qualquer coisa. Impressionante o verão por lá , o céu está lindo e azul e no mesmo minuto começa uma chuva maluca cheia de raios e trovões. Quer dizer, acho que faz tanto tempo que não chove por aqui, que eu desacostumei.
O site oficial do Seaworld é http://seaworld.com/
Bjs !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...