quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tag 4 por 5


A Gê do blog Casa da Gê, foi convidada pelo blog Ensaio sobre mim, para participar da Tag 4 por 5, são 4 respostas para 5 perguntas. 
E para continuar a brincadeira, ela indicou 4 blogs e eu estava lá !!! Pensa em alguém que ficou feliz !? Eu !!!!

Obrigada Gê!!! 

1- quatro lugares que eu gostaria de ir:
     Praga , Lisboa , Roma, Califórnia 
2- quatro palavras que me definem :
     Direta, impaciente , curiosa e temperamental 
3- quatro cores que mais gosto:
     Azul (eu amo azul) , preto, cinza e azul (?!)
4- quatro pessoas que eu não vivo sem:
     Minha mãe e ?! Não viver sem ? :) ah!!! O mundo dá tantas voltas, nunca sei !!!
5 quatro produtos de beleza :
    Lápis delineador, BB cream , máscara de cílios , batom 

Aqui mais 4 blogueiras para continuar com a brincadeira: 





Gê, obrigada !!! 
Bjs prá quem passar por aqui !!!!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Mônica, que bom que você participou e que bom saber um pouco mais sobre você!
beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...