quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Smash literário #8

E os temas do mês do Projeto Smash literário são :
14. Livro Policial 
15. Livro de autor não inglês 

Comecei o mês achando que não ia nem escolher, nem ler os livros da meta. Sendo assim , escolhi um autor famoso , ganhador de prêmio Nobel de literatura , que me deixava meio fora do mundo por nunca ter lido: Gabriel Garcia Marquéz. Tá, eu li  Cem anos de solidão e falei dele aqui. Agora posso continuar fora do mundo porque não curti. Mas, valeu conhecer. 



Já o livro policial, escolhi no susto, na fila do caixa da Fnac. Harlan Coben é o autor de muitos livros bem recomendados mas que eu não conhecia, li Seis Anos Depois. Adorei a trama, a história dos personagens e não parei até acabar o livro. Falei do livro aqui.


Até o próximo mês com novos livros...
bjs 


7 comentários:

Clayci disse...

hahah eu adorei cem anos de solidão =) .. achei que foi a melhor obra dele

Eu amei essa ideia de "guardar" os livros.. vc que fez? Lindo

Beijos
www.saidamimhalente.com

Lolô Artesanato disse...

heheheheh vc garrou ódio no cem anos de solidão!
mas a página do smash ficou lindaaaaaa
bjkas amore
Leila
:0

Cristina Oliveira disse...

As páginas ficaram lindas!
ri com o seu comentário sobre ficar fora do mundo por causa do Gabriel Garcia Marquéz...kkk também nunca li nada dele.
Li também Seis anos depois e gostei muito também... mas, não me empolguei a ler mais livros dele como a maioria das pessoas.
Beijokas.

Mônica Castro disse...

Olá Clayci,
Ah! Cem anos... :( Essa idéia de juntar livros e scrapbooking é um Projeto que se chama Smash Literário , criado pela Katia e Luciana no blog Scrap Pelo Brasil, bjs !

Mônica Castro disse...

Leila,
Eu tentei gostar mas, pelo menos a página eu gostei :)
Mas, nada de Cem anos ... Bjs

Mônica Castro disse...

Cris
O livro do Harlan Coben eu gostei muito! Mas, o outro ,embora a leitura vá fluindo ... Sinceramente não tenho td esse nível cultural :)
Bjs

Elis disse...

Monica, adorei as suas páginas. Ri muito aqui do seu esforço com Cem Anos de Solidão. Ainda não li esse, mas já li outro livro do autor e achei bem difícil. Bjo enorme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...