terça-feira, 19 de agosto de 2014

Transporte na Disney

Quando estive em Orlando pela primeira vez, fui apresentada a um meio de transporte bem interessante o I-ride Trolley, falei dele aqui.
Quando escolhi o hotel dessa vez, levei isso também em consideração porque é super prático de utilizar esse ônibus, que te leva aos Outlets, Seaworld, e muitos pontos turísticos e restaurantes.
O hotel Residence Inn Convention Center fica na linha verde do I-ride. E bem pertinho da International Drive.
O hotel disponibilizava transporte até o Epcot. No centro de transportes da Disney, localizada em frente ao Epcot, tem vários ônibus gratuitos que te levam aos outros parques e hotéis. São muitos ônibus com ar condicionado e com informações a respeito do destino. Muito prático.
Sinceramente, não senti falta de alugar um carro, embora eu ame dirigir.
Na saída dos parques, muitos táxis caso você não tenha transporte te esperando. O ônibus da STS transportation disponibilizado pelo hotel, passava por vários hotéis com o selo de Good Neighbor e no embarque, o motorista já agenda a sua volta , que pode ser em três horários diferentes (18h,20h e 22:30h).
Aqui os pontos dos ônibus, cada cor é um parque.

Lembrando que o ônibus disponibilizado pelo hotel é gratuito mas, não esqueça da gorjeta do motorista que foi super simpático conosco.
Achei muito prático, sem muitas demoras, e nada de stress.
bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...