domingo, 31 de agosto de 2014

Blog Hop com amigas especiais

Estou continuando um desafio proposto pela Elis do blog Elis de Papel.
O Blog Hop com amigas especiais são algumas perguntas e indicações de amigas especiais.
Conheci a Elis, no projeto Smash Literário lá do blog Scrap Pelo Brasil, ela faz trabalhos lindos de scrapbooking e é fã de Harry Potter, também sei que adora mini-álbuns e você pode passar por lá e conhecer e se inspirar com o blog.
A Elis me convidou para participar da brincadeira e fiquei emocionada com o texto dela e, quero agradecer pelo carinho e lembrança.Aqui o convite.


Aqui as perguntas : 
1- No que você está trabalhando agora?
Este ano, estou fazendo um Snap para os meses de 2014, páginas para meu álbum de férias (que sempre são imensos) e desta vez tem páginas tipo Project Life.
Adoro participar dos desafios e amo os papéis do Scrapdiary, na verdade, aprendi muito com todas as dt's do site, quando ainda era um fórum.
Participo dos desafios de alguns blogs e, muitas vezes faço páginas sem compromisso algum, porque não tenho paciência para passar muito tempo pensando no que fazer. Mas, sempre foi assim, todas as fases de artesanato e, já foram muitas: ponto cruz, crochê, tricô, pintura e por ai.
Agora estou me dedicando mais ao blog, espero que estejam gostando.

 Minhas páginas com plásticos do PL.

 Meu Snap de 2014.
Página do Snap de 2013.

2-Quando e como começou no scrapbooking?
Fiquei aqui pensando e lembrando que quando conheci o scrapbooking, fiz páginas usando cartolina, porque não imaginava aonde comprar os materiais...comecei a pesquisar e me cadastrei no Scrapdiary (acho que isso foi em 2008), mas demorei muito tempo prá ter coragem de postar uma página ...postei em um desafio para as novatas da Dan e ganhei um kit de aula da Megui.


3- O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo?
Eu adoro fazer páginas 30x30, tenho Snap para os meses do ano, já estou no segundo. Tenho minis de todos os tamanhos e adoro presentear com eles (minha mãe tem uma coleção deles).Tenho também o Smash do projeto literário em andamento.
Meu processo criativo?!?! Não tenho técnica, escolho a foto, corto os papéis,às vezes sigo um sketch, vejo muitas páginas no Pinterest e registro os momentos com journaling.
 Meus minis.
Página de um mini 30 dias de fotos.

4- O que faz para ficar inspirada?
Eu adoro tirar fotos, já era assim com aquelas câmeras de filmes de 36 fotos. Sim, eu viajava com vários filmes.Sou desse tempo, que era muito caro revelar fotos e sempre uma surpresa.
Agora que inventaram as digitais, tenho uma máquina que é minha paixão mas, também tenho outras. Dizem que quando eu viajo, pareço um ninja, cheia de câmeras, fotografando e filmando :)
Visito muitos blogs, sites, Pinterest, youtube...


5- Onde você trabalha em seus projetos?
Essa é uma história na minha vida. Minha mãe adora uma reforma de casa. Sim, ela adora!!!! E, resolvemos fazer um quarto para todas as coisas que eu coleciono. Sim, eu coleciono algumas coisas (várias, muitas...).Então, eu fazia scrapbooking no meu quarto, agora tenho um scraproom, onde ficam todas as coisas do meu universo.
Aqui meu scraproom.
Meu Woody e BuzzLightYear. Ah! E ainda falam...quer dizer, como diz meu primo Gabriel: tia, o que mais fala aqui? Eu!!!!

           ***********************************

Eu sempre visito muitos blogs de scrapbooking e vou indicar duas pessoas muito talentosas e com blogs inspiradores.

Eu adoro as páginas da Manuela Menezes e o blog é MagiadaManu
Conheci a Manuela em um desafio proposto lá no Fórum do Scrapdiary, um smash com frases de música e muita inspiração. 
Ela faz umas páginas lindas, tem filhos lindos e seu smashbook do projeto literário é demais!!! 
Um blog cheio de inspiração !!! Vai lá conferir...https://magiadamanu.wordpress.com/

Eu também adoro o trabalho da Bruna Cheles e o blog é Bruna Cheles arte & design
Conheci o trabalho da Bruna lá no Scrapdiary, ela tem páginas lindas com o kiss do SD, tem Pap no blog.
Ela tem filhos lindos e participa como DT do blog Scrap Pelo Brasil.
Um blog cheio de inspiração, vai lá conferir...http://www.brunacheles.com.br/

Adorei participar!!! bjs 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mônica! Eu já estava super feliz com a indicação pra participar do blog hope. Mas lendo aqui tudo o que você escreveu sobre mim, fiquei radiante! Obrigada pelas doces palavras. Também adoro passear pelo teu blog. Beijão ;)

Elis disse...

Adorei seu post! Obrigada por aceitar, pelo carinho das suas palavras... Adorei ver mais trabalhos seus, saber um pouquinho de vc e curti demais suas indicações... Bjo enorme!

Georgia Visacri disse...

aaai, quanta coisa linda, deu uma saudade de fazer scrap... Um dia eu faço, hahaha!

Manda sua mãe pra cá? Por que dinheiro pra reforma a gente dá um jeito e arranja, né? Mas, coragem pra começar, isso é difícil ;-)
Ficou lindo o que vocês fizeram!

beijos e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...