sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Harry Potter

E a nova área da Universal é destinada ao Beco Diagonal , você vai ter a certeza que entrou no livro e vai partir para Hogwarts.
Para quem é Potter maníaca (quem???eu???) só posso dizer que TEM que conhecer. Eu já estive em Hogsmeade e agora fui conhecer o Beco Diagonal, o Caldeirão Furado , o Knight bus e a estação King's Cross.



Os fãs estão caracterizados com capas e cachecóis (apesar do verão de 34 graus), e tem todo o uniforme nas lojas :  desde capa das quatro casas Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal, camisetas, cachecóis, agasalhos, varinhas e a novidade são as varinhas que fazem feitiços por lá.
Como assim ?!?!? Em lugares estabelecidos por uma marcação no chão, os feitiços acontecem. Eu vi dois. Um deles a pena do livro começa a flutuar na vitrine, o outro é na fonte do sapo que começa a jorrar água. Mas, se não era isso...era mesmo feitiço.


A atração é o dragão que fica em cima do banco Gringotes, que de tempos em tempos cospe fogo. Fantástico!!!!

E a montanha russa que simula a fuga de Gringotes estava com uma espera de 210minutos, isso mesmo!!! E muita gente lá na fila. Não! Eu não era uma delas. Eu passo essa história de montanha russa e ainda com fila?!?!?! Nem pensar.
Comprei a famosa cerveja amanteigada com direito a caneca, e é doce demais !!! Só restou a caneca.
O almoço foi Fish and Chips, sopa e salada e a famosa Butter Beer.

E a plataforma 9 3/4 tem a parede em que você atravessa mas, nós só vemos os outros passageiros atravessando e nem dá prá registrar o momento. Não curti! Queria foto...
Tá, enquanto estava na fila, eu tirei um milhão de fotos.A fila era imensa.
A linda Edwiges se mexe, praticamente queria vir embora comigo mas, como eu já tenho a minha, deixei essa para o Harry mesmo.
E as malas na estação?!?!?!

Em um dos dias fui de Londres à Hogsmeade e voltei para Londres no outro dia. É necessário ter o ticket park-to-park, para ir de um parque a outro de trem. A conferência é realizada na estação.
Portanto, na hora de adquirir os ingressos lembre disso.
bjs !!!!

Um comentário:

Elis disse...

Mônica, que coisa mais legal! É como estar dentro do livro! Viajei junto com você! Que vontade de ir também! Ameeeei! Mostra mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...