segunda-feira, 23 de março de 2015

A Elite - Kiera Cass

Na seqüência de A seleção , a saga de América e Maxon continua mas, agora são seis meninas, invasões rebeldes, amores de infância , livros antigos e muitas dúvidas. 
Várias reviravoltas e uma competição acirrada pelo coração de Maxon.
Os momentos com Maxon são intercalados pela dúvida quando vê Aspen, seu primeiro amor. 

"Tempo. Eu vinha pedindo muito tempo ultimamente. Tinha a esperança de que, se tivesse tempo suficiente, tudo ia se resolver."


"Como meu pai sempre sabia o que dizer? Cheguei a desejar que alguém realinhasse as estrelas para que elas formassem essa frase. Precisava que ficassem grandes e brilhantes , em algum lugar onde eu as enxergasse nos momentos de escuridão. Te amo, America. Estou muito orgulhoso.

"Não tenho a pretensão de adivinhar seus sentimentos em relação a cada uma de nós, mas sei que você e eu não estamos entre os destaques da programação atualmente."

" - Somos confusos , não acha ?
- Muito.
- Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer."

E a história continua com A Escolha. 
Falei do primeiro livro aqui.

Bjs e boas leituras .

2 comentários:

Unknown disse...

Não é meu tipo de leitura, mas as capas são lindas né?!

Beijos,
Grazy

www.parolar.blog.br

Erika Valéria Galindo disse...

Ah, como eu preciso de férias para ler todos os livros que estão na minha listinha... E a Bienal é em out próximo, já estou "engordando essa listinha" rsrsrs
Olha, te indiquei para participar da brincadeira I love my blogger. Topas ?? Tá lá no meu Barquinho (http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com.br/)
Beijo pra você, Mônica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...