domingo, 29 de março de 2015

A escolha - Kiera Cass

Em A Escolha , America que nem imaginava que chegaria tão longe na Seleção , percebe que o fim do concurso está próximo e as ameaças rebeldes ficam ainda mais devastadoras. Assim, ela percebe que precisa terminar com Aspen e lutar por Maxon.
A história vai ficando melhor e surpreendente, enquanto America vai descobrindo seu verdadeiro amor. Por sua vez, Maxon quer a certeza que vai fazer a escolha certa.

"- E daí? Não importa o que você pensa do seu caráter. Só importa o que você faz com ele. Você , mais que as outras, faz o que é certo antes de pensar nas consequências para si mesma. Maxon tem outras ótimas candidatas lá em cima, mas elas não sujariam as mãos para mudar as coisas. Não como você."


"- Não desejar a coroa talvez a torne a melhor pessoa para usá-la."

"- Vamos ser claros : ninguém concorda com você.
- Vamos ser claros: eu não ligo."

" - America, sua cabeça está cheia de más idéias. Ótimas intenções , péssimas idéias - ela comentou , compreensiva."

Terminei a trilogia e agora tem os contos sobre o Príncipe Maxon e o Guarda Aspen, vamos lá terminar e esperar o próximo livro que se chama A Herdeira.
Super recomendo a leitura, uma história que vai surpreendendo e você só larga o livro quando termina e, compre todos de uma vez , porque eles acabam do nada e você já vai querer saber o que acontece.

Falei dos primeiros livros nos links : A Seleção e A Elite.

Bjs 

Um comentário:

Pauline Incutto disse...

Esse foi o meu favorito de toda série!!!
Achei mais intenso.
Vamos aguardar A Herdeira.
Bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...