domingo, 15 de março de 2015

Tag : I love my blogger


Fiquei super feliz com a indicação da Grazy do blog Parolar para responder a tag "I love my blogger". 
Além das perguntas, as regras são :
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;
- linkar quem te indicou a tag : Parolar  

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
A muito tempo atrás, comecei para colocar citações , poemas, pensamentos. Sempre tinha uma agenda para o ano todo, para escrever e guardar momentos. Quando criei o blog queria compartilhar algumas coisas. Quando comecei a me interessar por scrapbooking, a arte de juntar fotos e histórias em álbuns decorados, comecei a postar minhas páginas para os desafios e, ano passado resolvi falar de coisas que eu amo.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Adoro compartilhar experiências, falar de viagens, coleções, livros, fotos, Disney, scrapbooking...

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém me deu a idéia, criei prá mim lá no começo, agora adoro postar e ter novas idéias.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Scrapbooking, desafios fotográficos, Disney, Harry Potter, livros , desafios literários, fotos, coleções, dicas de viagens, viagens e o que estiver rolando por ai e me interessar.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Não lembro do primeiro comentário, mas fico super feliz de saber que as pessoas passaram por aqui, leram e gostaram.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Não são tantos comentários mas, são muito especiais.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Minha meta ? Ah! quero continuar postando sobre os assuntos que amo e se tiver retorno, ótimo.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Quero viajar por ai, para dar dicas de viagens , curiosidades, artes e fotos. Sonhar não custa nada e ainda pode se realizar!!!


Blogs que eu indico : 

Para quem quiser saber mais sobre o blog e minhas paixões :

bjs e deixa um comentário que vou adorar !!!!

5 comentários:

Elis disse...

Florzinha, adorei a indicação. Adorei ler mais sobre vc... Também adoro fuxicar no blog, acho muito legal essa conexão entre os blogs e a possibilidade de ver e compartilhar interesses comuns. Curto muito suas fotos, sua (nossa) paixão pelo HP e claro, pelo scrap! Obrigada! Bjo enorme!

Unknown disse...

Amei te conhecer um pouquinho mais!! Depois vou explorar os blogs que você indicou!

Eu não disse que também amooooo Harry Potter????


Bjinhos!
Grazy.
www.parolar.blog.br

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Monica querida, delícia ler ontem por uma internet muito lenta esse post com a indicação do meu blog e de outras queridas.
Gosto demais de seus projetos que retratam suas viagens incríveis, com e fotos inspiradoras. Obrigada pelo carinho. Sigo adiante com a proposta da Tag I Love My Blogger no meu blog.
Bjokas.

Erika Valéria Galindo disse...

Obrigada por lembrar de mim, Mônica!! Não tinha visto e te indiquei também rsrsrs Disfarça!
Beijão.

Erika Valéria Galindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...