sábado, 28 de março de 2015

Leitura mágica #3

E março chegou e já está acabando... Oi !? 
2015, vem cá ...vamos conversar ...


Mês de muitos livros e uma linda história de amor, embora tenha passado algumas agonias com a America, protagonista de A seleção. 
Ok, adorei os livros e foram 3 livros e 2 contos. 
Do livro Sick lit, sinceramente !? Não amei, apenas gostei e nem tanto assim. 

Vamos aos livros e páginas do meu álbum Leitura mágica 2015. 

Livro Sick Lit - As vantagens de ser invisível
http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/03/as-vantagens-de-ser-invisivel.html




Livros - Distopia : A seleção , A Elite e A escolha 
Falei dos livros aqui e ainda estou terminando um dos contos.


Adoro participar do projeto e viver essas aventuras com o grupo.
Espero que gostem , deixem seus comentários , que eu amo ler !!! 
Quer saber mais ? Conheça o projeto : http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/2015/01/leitura-magica-2015-como-participar.html
E boas leituras para abril!!!!
bjs 

13 comentários:

Suzana disse...

Lemos os mesmos livros esse mês! E temos opiniões diferentes! Adorei As Vantagens... e achei A Seleção fraquinho. Mas é assim mesmo! Ainda bem. Suas páginas ficaram lindas!

Aline Salmon disse...

Que páginas mais lindas! Estou apaixonada.... Rsrs.... Também li A Seleção para minha distopia e a página ficou completamente diferente.... Isso é muito legal. Amei o papel que vc usou no sick lit... Otima idéia de usar dois papeis iguais nos lados das páginas! Bjocas Monica!

Lolô Artesanato disse...

Monica acho que já falei antes mas vou repetir, estou amando as suas páginas assim meio clean!
Então, eu assisti o filme As vantagens de ser invisível e até q gostei, mas como vc sabe do meu trauma com livros juvenis, nem passei perto...outro que tb não quero ler é essa serie de distopia, apesar de todas falarem bem...kkk não to na vibe!
bjkasss
Leila

Erika Valéria Galindo disse...

Excelente ideia usar as folhinhas pautadas, vou copiar rsrsrs
Sua página ficou muito legal. Amo papel com nuvens!
Bjsss

Unknown disse...

Adorei suas paginas...parabéns .

Jaryna disse...

Muito legais suas páginas,Mônica, gostei demais. Simples e muito fofas... Coloquei "As vantagens" na minha lista de vontades tb...

mila disse...

Monica, gostei das páginas e esse livros lindos que ainda não li... Ai, ai...
Seu projeto realmente está ficando lindo, beijocas e tenha uma boa semana!

Pauline Incutto disse...

Oi, Mônica!
Amei as páginas! Super fofas! Os detalhes, as frases...
Arrasou, garota!
Bjs...

Unknown disse...

Lindas as páginas, super clean!
Bjsss

Elis disse...

mônica, estou até hoje apertada com meu sick lit, lendo a conta gotas, mas A Seleção, eu adorei... li rápido, me diverti... enfim... adorei suas páginas!!!

Vivi Casale disse...

adorei as paginas... estou amando a trilogia A Seleção...
bjs

schai disse...

Essas folhas com nuvens e a pautada.. Que lindas !

Bjus

Anônimo disse...

Lindas páginas, Mônica!
Outro dia me deparei com o filme desse livro "As vantagens de ser invisível" e fiquei curiosa.
Já a série da Seleção está na minha lista desse ano, no tema autora com a letra do meu nome (foi a única que achei, kkk).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...