quarta-feira, 11 de março de 2015

As vantagens de ser invisível

O livro já ganhou um filme que eu ainda não vi. Muita gente falando bem da história e, escolhi para o tema Sick lit do projeto Leitura Mágica 2015. 
Confesso que gostei mas não amei. Após a segunda parte, o livro vai melhorando seu enredo sempre contado em cartas. Entre os livros do tema que andei lendo, gostei menos. 
Extraordinário - http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/01/extraordinario.html
A culpa é das estrelas - http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/01/a-culpa-e-das-estrelas.html

"Querido amigo, 
Estou me sentindo ótimo ! De verdade. Tenho de me lembrar disso na próxima vez em que tiver uma semana ruim. Já aconteceu com você ? Já se sentiu muito mal , depois tudo passar e você não saber por quê? Eu tento me lembrar, quando me sinto ótimo como agora, que haverá outra semana terrível algum dia, então procuro guardar o maior número de detalhes que posso, e assim, na próxima semana terrível , vou poder lembrar esses detalhes e acreditar que vou me sentir bem novamente. Não funciona muito, mas acho muito importante tentar."
"Craig disse que o problema com as coisas é que todo mundo sempre está comparando todos a todo mundo, e que por causa disso ele não acreditava nas pessoas , como em suas aulas de fotografia."

Nao fiquei com tanta vontade ver o filme mas vou tentar qualquer hora dessas. 
Bjs e próxima leitura ...distopia.

Um comentário:

Lolô Artesanato disse...

Menina, eu até que gostei do filme..rs
o livro nunca me passou pela cabeça ler (devido ao meu trauma com livros juvenis, kkkk)
bjkasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...