terça-feira, 31 de março de 2015

Contos da Seleção

E após ler os três livros, li os contos da Seleção. Sim, eu sei que a ordem não deve ser essa mas, eu preferi ler assim.
A America me fez passar raiva algumas vezes e, aquele ex me irritava muito. Quer dizer, o príncipe é o príncipe mesmo. 



"- Tenho certeza de que no final tudo vai dar certo."

Adorei os livros, não gostei tanto dos contos.
Mas, além dos contos tem uma playlist de músicas do livro A Seleção e A Elite. 
E alguns extras : entrevista com a autora, árvore genealógica dos personagens , lista das castas e lista das selecionadas. 
Vale a pena !!!
Agora é aguardar o próximo livro A herdeira.
Bjs e vamos para os próximos temas : Ficção científica e Romance de época.


Um comentário:

Elis disse...

Eu adorei o primeiro, mas o segundo vou ler daqui a alguns dias... esse namorado me cansou um pouco também . Estou na torcida pelo príncipe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...